Happy Birthday, Mamis

Hoje o dia nasceu mais lindo...veio comemorar com a gente o aniversário de uma rainha - minha mamis! ♥️ Há meio século, o mundo se iluminou com sua luz, com sua doçura e amor. Quem não gosta de você? A resposta sempre será NINGUÉM. Mãe, você é encatadora, é uma guerreira, uma mulher de Deus, … Continue lendo Happy Birthday, Mamis

Feliz Aniversário, Best!

Tá, por onde começar? Nem sei, porque 23 anos de amizade não é pouca coisa não. Mas vou tentar. É o seguinte, falar sobre você até que é fácil, se resume em chatice e muita amolação. Mas se resume também em importância, até quando a gente brigava e ficava mais de um ano sem conversar … Continue lendo Feliz Aniversário, Best!

Happy Birthday, My Person

Hoje o dia é todo dela, dessa princesa que às vezes se intitula Moana, mas é mais linda que qualquer princesa da Disney, e fiquem de olho rapazes, ela tá solteira rsrs (por opção, que fique bem claro, a rainha da solitude e isso não vai durar por muito tempo, porque sei que meus apps … Continue lendo Happy Birthday, My Person

Sentido

E de repente tudo faz sentido... você se vê cercada de tudo que ele representa, poemas, livros e canção. Está tudo ali, as expressões, os traços, o cheiro, a bicicleta. E você vai se perdendo nas lembranças, nas risadas, no que foi, no que é e no que pode ainda ser... Você se vê atrás … Continue lendo Sentido

Impaciente

Eu já tinha visto pessoas pessimistas, mas como você? Desconheço! Tudo na sua visão vai dar errado, todo mundo você põe pra baixo. Incentiva a desistência e quando vê algo dando certo? Aí sim, debocha, coloca defeito. É só palpite ruim. Talvez a vida não tenha sido tão legal com você. Mas o que eu … Continue lendo Impaciente

Estou aqui

É tão triste ver você se afastando toda vez que se dá conta de que está próximo. Que está na zona de risco. Toda vez que por um lapso de segundo pensa em mim como mulher. É o que sou. É o que eu poderia ser pra você. Eu poderia ser tudo. Mas você escolheu … Continue lendo Estou aqui

NEM UM DIA, PAI

CARTA DO DIA 26 DE ABRIL DE 2020 Hoje ele completaria 5.4. Hoje seria um dos dias em que eu ligaria, deixando-o envergonhado. Tecendo todo meu repertório de elogios. Diria como eu tenho sorte, ou melhor, como Deus foi generoso ao me presentear com um pai tão maravilhoso. Ele sempre foi carinhoso, apesar de muitas … Continue lendo NEM UM DIA, PAI

Minha história

Ei, muito prazer, meu nome? Não importa, importa o que aconteceu comigo…E esta é minha história. Todos os dias me acordo e não sinto motivos para me levantar, parte por ser quem sou, parte pelo que me tornei, pois, assim como vocês, fiz algumas escolhas erradas. Tomei caminhos que não deveria e por isso estou … Continue lendo Minha história

Não tá fácil, né, Filha…

Não ta fácil né, filha? Pra mim também não. Morar longe de você sempre foi um martírio, mas saber que logo logo, a gente vai se encontrar me conforta. Eu sei que às vezes você perde a fé, mas quando ela cai, eu a pego e em vez de devolvê-la, eu me sento do seu … Continue lendo Não tá fácil, né, Filha…

A Palavra escrita de Deus

Hoje queria compartilhar com você um pouquinho sobre a PALAVRA de Deus - a Bíblia Sagrada. E um ponto forte que gostaria de ressaltar é que a Bíblia tem autoridade superior à tradição, a experiência, razão e culturas humanas. E quem anula a Palavra escrita e inspirada, se esquiva da sua mensagem clara, andando em … Continue lendo A Palavra escrita de Deus